sábado, 2 de agosto de 2008

Novo Cd do Ed Motta - "Chapter 9"

O nono álbum de Ed Motta, Chapter 9, estava programado para ficar disponível para download no site da gravadora Trama daqui um mês, porém o conteúdo já pode ser escutado no site da própria gravadora em streaming. Lá são revelados vários arranjos cuidadosos e letras em inglês (vários deles baseados em piano rhodes, instrumento-assinatura do soul setentista de rádio).

Chapter 9 Novo Álbum de Ed Motta


Entre as parcerias Ed Motta conta com a presença de Cláudio Botelho, com quem o cantor escreveu os temas do musical 7, e com o DJ inglês Rob Gallagher, ex-integrante do combo acid jazz Galliano. Fazia 3 anos que Ed Motta não lançava um novo disco, tudo indica que o cantor passa por uma nova fase, as músicas com clima sombrios indica um novo rumo o mesmo. Chapter 9 estava previsto para ser lançado dia 29 de Agosto.

Lista das Músicas do Álbum:

1.The Man From The Oldest Building
2.You’re Supposed To
3.Twisted Blue
4.The Runaways
5.St. Christopher’s Last Stand
6.Tommy Boy’s Big Mistake
7.The Sky Is Falling
8.The Caretaker
9.Georgie And The Dragons
10.Ikarus On The Stairs

Download Chapter 9 - Novo Álbum de Ed Motta

Vocês podem aguardar pelo lançamento oficial dia 29 de agosto ou então escutar. O site Trama Virtual tava dispobilizando o Album para Download.

Para Fazer o Download do Album "Chapter 9": CLIQUE AQUI

Lembrando sempre que este download é gratuito, incentivado pela própria gravadora. Precisa apenas um breve cadastro no site. Site Oficial: Ed Motta

4 comentários :

  1. Prezado daniel Argentino

    Parabéns, cara, vc foi rápido e eficiente!!!

    Grande abraço, do Calafa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Calafa.

    E ainda não ouvi o album inteiro, mais pelo pouco que ouvi (antes no site da Trama) o som do Ed Motta ta bem diferente se comparado aos albuns antigos dele.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Daniel

    Ainda não ouvi todo. Não tive tempo. Mas do que ouvi, gostei. Espero ouvi-lo amanhã, com calma.
    Quanto ao fato de vc ter postado o disco rapidamente, perfeito! Comecei a visitar blogs de jazz (e de outros estilos de música) faz um ano e meio e de lá para cá é incrível o que aprendi e conheci. Nesse aspecto, os blogs são revolucionários e importantes. Todos os artistas deveriam ser muito gratos a eles.

    Parabéns, meu caro, pelo teu trabalho!

    Grande abraço, do Calafa.

    ResponderExcluir
  4. Calafa eu também comecei assim atraves de blogs. Eu não conhecia nada de jazz (e ainda nao conheço nada)..mais os blogs me ajudaram bastante.

    Eu vim a conhecer mais depois que criei meu blog. E criei também para divulgar um estilo que é tao pouco divulgado na mídia no Brasil. Jazz é taxado como um estilo de intelectual que jovem não vai curtir. É uma tremenda mentira né?

    Valeuu mais uma vez Calafa..

    Abraço

    ResponderExcluir